RSS Feed

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nasceu...

Depois algum tempo sem atualizar o Blog venho mostrar meu lindo garotãooooo!!!

Nasceu dia 18/11 com 3.045kg e 49 cm, no Hospital de Clinicas em Porto Alegre.

  Nossa maratona começou perto da meia noite do dia 18/11, com dores fraquinhas como cólicas menstruais mesmo... então fiquei controlando sem alertar ninguém pois não tinha certeza se oq estava acontecendo era realmente as contrações inicias, até que lá perto da 1:30 da manhã perguntei pra minha mãe se era contração ou não... hihihih... ai sim ela disse q era assim q começava!
Meus Deus estava quase na hora de ver a carinha dele... era realmente naquele dia q ia conhecer a coisinha mais importante da minha vida!
 Fomos para o hospital perto das 2:00 o Vini (pai) com dor de barriga hehehe... tadinho todo mundo nervoso e eu super calma... parecia não acreditar que estava chegando a hora mesmo, fiquei aguardando para ser examinada mas as dores ainda eram bem fracas sabia que eles me mandariam pra casa de volta, mas mesmo assim fiquei lá esperando... esperando.. esperando... fui examinada e tinha só 1cm de dilatação, voltei pra casa perto das 4:30 e as dores começando a aumentar... as 5:20 estava de volta no hospital não conseguia sentar, deitar, esperar... já estava com 4 cm e as contrações aumentandoooo... às 07:05 já tinha passado eu estava com ele no colo chorando olhando pra mim... pronto era meu mesmo... procurei de cara um sinal, uma marca alguma coisa pra saber q era meu mesmo ( vai que a Nazaré da novela aquela estava lá! ).
 Perto do meio dia estávamos no quarto, e de lá pra cá não vivo sem ele... nem mesmo quando os médicos levaram ele pra Neonatal por causa do amarelão, e depois uma dificuldade respiratoria deixaram ele longe de mim por 2 dias... mas mesmo assim não saía de lá, fiquei amiga de quase todas as enfermeiras de todos os plantões!!

Muuuuuiiiittooooo bom o atendimento do hospital tanto com o Luigi quanto comigo...  mas isso eu conto depois... hihihi

Obrigado a todos que estiveram no nosso lado e rezaram pra ele vir pra casa logo.

Bjuuuusss

0 comentários:

Postar um comentário