RSS Feed

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amamentação.

Estou fazendo este post para dar uma dica bem bacana para a amamentação.

Eu graças aos cuidados que tive (antes do Luigi nascer) não tive problemas quanto isso, porém tiveram algumas dicas que me ajudaram bastante, espero que possa ajudar vcs também.

 Durante o banho eu fazia massagem no seio com a água morna, usei e ainda uso conchas de amamentação ao invés de absorvente no seio, isso ajuda bastante a criar o bico do seio,pois acho que um dos grandes problemas na hora de começar a amamentar é o bico pois o bebê tem um pouco de dificuldade no inicio então com estas conchas de amamentação ajuda bastante.
Também usava algumas vezes um bico de silicone, pois na hora da fome eles ficam muito brabos quando não conseguem achar o bico do seio e isso vai dando uma agonia na gente hahaha, então eu acabei usando algumas vezes este bico de silicone.

 Conchas de amamentação.


Bico de silicone.


Espero que isso ajude alguém!!!

1 comentários:

Blog Aline disse...

CONCORDO E ASSINO EMBAIXO.....Pena que eu sofri p amamentar no começo, mas agora é o ato mais lindo.

Postar um comentário