RSS Feed

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sumida do Blog...

É tanta coisa nova... o meu bebê ta com quase 2 meses, e tudo tãoooo novo!!

A cada dia que passa me sinto a mãe barranga mais feliz do mundo, agora vc vai pensar pq barranga?
1-Minhas unhas nunca mais foram as mesmas... pq quando vc tem bebê não da pra ter unhãooo arranha ele muito, ainda mais na hora de dar banho!!!
2-Meu cabelo tive que cortar pra não cair no rostinhu dele e também pra ficar mais prático já q só fico em casa mesmo, o cabelo acaba ficando sempre enrolado com este calorão.
3-Eu tô sempre com cheirinhu de azeda hahahaha por causa do leite materno que acaba molhado todas as minhas blusas!
4-Minhas blusas tem q ter a abertura ou serem folgadinhas pra poder tirar o peito em qualquer lugar.
5- Passo o dia com a seio de fora (todo mundo já conhece ele)
6- Acabaram as dormidas de 8 e 10 horas !!!

Maaaaasss apesar de tudo isso eu estou muiiiiito feliz, feliz de verdade, pois não a nada melhor que acordar e dar de cara com este sorriso...

Simmm ele já reconhece a nossa voz, ele ri quando falamos com ele, ele ri quando acorda ( graças a deus não puxou a mamãezinha dele, pois acordo de mal humor).

Volto logo pra passar mais noticias!!

0 comentários:

Postar um comentário